Feiras e mercados de rua para conhecer em Londres

As famosas feiras e mercados de rua de Londres são locais abrigam de maneira única e excepcional produtos que traduzem aspectos da cultura inglesa em toda sua singularidade, bem como elementos que também representam o aspecto multicultural da cidade. Os mercados de rua de Londres são conhecidos do mundo todo e prometem não apenas oferecer uma experiência de intercâmbio cultural proporcionada por cores, aromas e sabores londrinos, mas também gerar uma boa economia durante suas compras.

Conheça agora alguns dos mais famosos mercados de rua de Londres para você visitar e desfrutar de uma diferente experiência de compras na cidade.

Camden Lock Market

Um dos mais famosos mercados de rua de Londres, está localizado em um dos bairros mais alternativos da cidade, Camden. O Mercado de Camden Lock costuma atrair mais de 100 mil visitantes todos os finais de semana e conta com uma extensa variedade de produtos que vão desde o exótico ao tradicional, oferecendo roupas, calçados, acessórios, objetos de decoração e design, antiguidades e souvenires para todos os gostos e bolsos. E é claro que não poderiam faltar stands com pratos típicos da culinária inglesa e internacional.

Borough Market

O mercado possui bastante história, acredita-se que o mesmo exista na região há mais de mil anos. Localizado da Southwark Street, o Borough Market é um grande ponto de compras para aqueles que desejam comprar alimentos orgânicos produzidos localmente, pois oferece uma vasta gama de frutas, legumes, laticínios, carnes e outros produtos frescos.

Portobello Road Market

Mundialmente conhecido, o mercado de Portobello que se encontra no bairro de Nothing Hill é conhecido como um dos maiores mercados de antiguidades do mundo e possui mais de 3 km de extensão, englobando mais de mil stands de vendas. Além da sua famosa sessão de antiguidades e souvenires, o mercado conta com brechós, restaurantes, e uma ala gigantesca destinada a produtos alimentícios localmente produzidos.

Brick Lane Market

Possuindo uma grande variedade de produtos que abrangem sobretudo peças de design, decoração e obras de arte criadas por artistas locais, o Brick Lane Market, localizado ao norte de Brick Lane é um local descontraído e agitado que também oferece uma grande variedade em alimentos, vestuário e relíquias antigas.

 

0 comments on “Feiras e mercados de rua para conhecer em LondresAdd yours →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *