Top 5 Apps de cupons e descontos para economizar em Londres

Londres é uma das melhores cidades para se viver me todo mundo, possuindo uma invejável infraestrutura e concedendo aos seus habitantes qualidade de vida. Porém como muitos sabem , o custo de vida na cidade pode não ser um dos mais baratos da Europa, portanto encontrar maneiras de se economizar na cidade, seja em uma estadia à passeio ou à trabalho, ou mesmo residindo em Londres, é algo que pode fazer uma grande diferença no final do mês.

Os aplicativos de celular são atualmente uma grande ferramenta a ser utilizada em favor da economia doméstica ou empresarial, inclusive já escrevemos um post sobre os melhores aplicativos para gerenciar suas finanças em Londres, clique aqui para conferi-lo. Hoje estaremos apresentando nosso top 5 de aplicativos para economizar em Londres através de cupons, descontos e comparação de preços, confira:

  1. HotUKDeals

Um dos melhores e mais conhecidos aplicativos do mercado atual, o HotUKDeals oferece inúmeras opções de economia que são apresentados de acordo com os seus parâmetros de pesquisa: vouchers, ofertas, liquidações, freebies e muito mais. Encontre as melhores ofertas e promoções próximas à sua região e adquira cupons especiais de desconto. Outras vantagens do APP são a clareza de informações  aliada à opinião dos usuários sobre as promoções em andamento e as opções de notificações e buscas certeiras utilizando palavras-chave.

Download Android

Download IOS

  1. TopCashback UK

O reconhecido APP que oferece a opção de economia através do sistema de cashback (dinheiro de volta), é simples e fácil de usar. É possível economizar tanto em compras online através dos links para lojas virtuais quanto em compras nas lojas físicas cadastradas e obter descontos através de valores que serão devolvidos à você ao realizar suas compras. O APP possui mais de 4300 lojas registradas, incluindo Argos, Expedia, Ebay e Just Eat.

Download Android

Download IOS

  1. Groupon

Possuindo uma fama mundial, o aplicativo do site de compras coletivas torna ainda fácil a ação de localizar descontos, adquirir vouchers e economizar bastante em produtos e serviços nos mais diferentes tipos de estabelecimentos e lojas online.

Download Android

Download IOS

  1. Quidco

Este aplicativo trabalha com diferentes opções de economia, como cashback, descontos e vouchers. Com mais de 4,5 mil lojas físicas e online cadastradas, o Quidco facilita bastante a busca por descontos e cupons através de um dos mais completos sistemas de pesquisa e seu programa de recompensas.

Download Android

Download IOS

  1. PriceSpy

O PriceSpy é um aplicativo muito eficiente e um dos favoritos na hora de fazer comparação de preços. São inúmeras opções para você não perder tempo na hora de encontrar o melhor preço para aquele produto que tanto deseja comprar. É possível utilizar o aplicativo para buscar o valor de um determinado produto através de uma pesquisa pelo nome do produto ou mesmo utilizando o scanner de código de barras do APP. Fique por dentro também da variação de preços de acordo com a época do ano ou mês a mês através dos gráficos com histórico de preços encontrados no APP.

Download Android

Download IOS

0 comments on “Top 5 Apps de cupons e descontos para economizar em LondresAdd yours →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *