15 coisas para fazer em Londres por até £10

Londres é uma cidade repleta de programas para entretenimento de jovens e adultos, e existem não apenas opções para todas as idades como também para todos os bolsos caso você esteja procurando diversão na capital britânica. Esteja você apenas visitando a cidade e curtindo uma temporada ou mesmo se estiver residindo em Londres, as opções que vamos apresentar por aqui irão lhe proporcionar bons passeios e muita diversão pela cidade pagando bem pouco: até £10. Confira nossa lista de atrações:

Museus por até £10

1 – Visite o London Canal Museum pagando apenas £5 e conheça as interessantes histórias acerca dos canais que passam por Londres e suas embarcações.

www.canalmuseum.org.uk

2 – Apaixonados pela indústria cinematográfica podem desfrutar de uma visita ao The Cinema Museum e ver um pouco da história dos mais famosos filmes já criados por £10.
www.cinemamuseum.org.uk

3 – Visitando o Musical Museum, você pode se impressionar com a grande coleção de instrumentos dos mais conhecidos e sofisticados aos mais excêntricos por £8.

www.musicalmuseum.co.uk

4 – Por £7.50 é possível visitar o Garden Museum e descobrir um pouco da história dos jardins e desfrutar de uma agradável tarde no belo jardim que cerca o museu.

gardenmuseum.org.uk

5 – Fãs das histórias de Sherlock Holmes podem visitar o museu dedicado ao personagem situado em uma residência datada de 1815 que simula o ambiente e conta as histórias dos famosos livros do investigador. Entrada a £8.

www.sherlock-holmes.co.uk

Teatro

6 – Pagando a partir de £5 você já pode desfrutar de autênticas peças de Shakespeare no Shakespeare Globe Theatre.

www.shakespearesglobe.com

7 – Encontre tickets a partir de £3 para as famosas performances apresentadas no Royal Opera House.

www.roh.org.uk

8 – Confira a programação do National Theatre e compre ingressos a partir de £5 para espetáculos para toda a família.

www.nationaltheatre.org.uk

Arte

9 – A mundialmente famosa galeria de arte Courtauld Gallery abriga obras de renomados artistas como Van Gogh e Paul Gauguin, com entrada por £7.

courtauld.ac.uk/gallery

10 – O Institute of Conteporary Artes (ICA) possui inúmeras exibições permanentes e temporárias, a preços variados, iniciando normalmente em £5.

www.ica.art

11 – A House of Illustration abriga ilustrações de artistas mundo todo, cada uma com sua particularidade. Entrada a partir de £7.50.

www.houseofillustration.org.uk

Passeios

12 – Aproveite uma visita à um dos mais famosos cartões postais de Londres e descubra um pouco de sua história na Tower Bridge Exhibition, por £8.

www.towerbridge.org.uk

13 – Realize um passeio incrível pelo Thames River avistando de London Eye à Greenwich por £6.50.

www.thamesclippers.com

14 – Faça uma visita ao Battersea Park Children’s Zoo com toda a família e desfrute uma agradável tarde visitando as inúmeras espécies que ele abriga. Tickets adulto por £8.95 e infantil por £6.95.

www.batterseaparkzoo.co.uk

15 – Aproveite um passeio ao ar livre em um passeio de barco ou pedalinho no Hyde Park por apenas  £10 entre abril e outubro.

www.royalparks.org.uk

0 comments on “15 coisas para fazer em Londres por até £10Add yours →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *