Conheça os melhores sites de busca de empregos em Londres

Londres é uma das melhores cidades do mundo para se viver. Com sua infraestrutura, educação, e tecnologias que trazem muito mais qualidade de vida à população local e aos turistas, Londres é bastante procurada pelos brasileiros que desejam realizar por lá investimentos, intercâmbios e uma mudança radical para melhor em suas vidas profissionais.

A cidade possui muitas oportunidades de emprego para trabalhadores estrangeiros nos mais diferentes perfis e a taxa de desemprego por lá é uma das mais baixas do mundo, em 2015 apenas 5,8% da população londrina (cerca de 1,9 milhões de pessoas) encontrava-se desempregada, um número muito baixo em comparação com o Brasil em geral, que apresenta atualmente uma taxa em torno de 13%, atingindo mais de 13 milhões de pessoas). Uma das maneiras mais práticas e eficientes de se buscar um emprego em Londres, é através dos sites de vagas e recrutamento online, portanto trouxemos hoje uma lista com os melhores sites ingleses para você que está em busca do emprego dos sonhos na cidade:

Indeed

O indeed.co.uk é atualmente o site número um busca de empregos em Londres segundo pesquisa da empresa Social Talent. O Indeed recebe cerca de 180 milhões de visitas por ano e está presente em mais de 50 países.

Reed

O site que é bastante popular entre os ingleses oferece um grande número de vagas para todo tipo de emprego, mais de 25 mil recrutadores fazem parte da plataforma e postam diariamente milhares de ofertas de emprego em todo o Reino Unido.

DirectGov

A central de empregos oficial do governo britânico permite que vagas sejam preenchidas por ingleses e estrangeiros de acordo suas qualificações utilizando um algoritmo de buscas personalizado que irá facilitar sua procura.

TotalJobs

O site é visitado por pelo menos 6 milhões de pessoas anualmente, a plataforma conta com cerca de 110 mil vagas cadastradas e melhor ainda, eles possuem um aplicativo para você utilizar seu sistema de buscas personalizados onde quer que esteja.

JobSite

A plataforma que se encontra online há 18 anos desenvolveu um mecanismo de buscas que trabalha de forma incrivelmente efetiva no pareamento de recrutadores e candidatos, de acordo com seus perfis.

Monster

O Monster.co.uk é uma das mais antigas plataformas de seleção e recrutamento do mundo e oferece mais do que um quadro de vagas de emprego, possuindo também serviços de orientação de carreira para auxiliá-lo na procura do emprego ideal.

 

0 comments on “Conheça os melhores sites de busca de empregos em LondresAdd yours →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *