Dicas de lugares para realizar compras de Natal de última hora em Londres

Faltou tempo de ir às grandes redes e lojas fazer suas compras de Natal?
Não se preocupe, aproveite as dicas que garimpamos para você! Compre presentes exclusivos, delicados, artesanais e com preços excelentes nessas feiras pra lá de charmosas que encontramos em Londres.

Winter Wonderland

O Hyde Park está todo enfeitado para o Natal, realmente uma festa aos olhos de quem gosta de decoração Natalina. No mercado você irá encontrar presentes artesanais de todo tipo, além de muita confeitaria para se esbaldar, tudo vendido em lindas cabanas de madeira.

NarnE8 Christmas Market

Esse mercado foi inspirado nas Crônicas de Nárnia! Um local inusitado e muito bonito, no qual você poderá fazer compras, ouvir músicas e comer tortas deliciosas!

The Cheesegrater Christmas Market

Faça suas compras de Natal nesse mercado que conta com comidas e bebidas típicas da época, além de roupas e todo o tipo de artesanato de várias partes do mundo. Os achados vão desde roupas a artefatos de madeira a muito mais. São dezesseis chalés de madeira em estilo alemão, com corais e bandas alegrando o ambiente com muita música ao longo de todo o mês de dezembro.

They Made This Christmas Fair

Essa feira é realmente muito interessante, aqui você encontrará fotos, posteres, cartazes e presentes de alguns dos designers mais notáveis de Londres, como Supermundane, Crispin Fin, John Booth e Morag Myerscough.

Christmas in Leicester Square

O Natal chegou pelo segundo ano consecutivo na Leicester Square com muita diversão e atrações de todo o tipo. Aqui você vai encontrar mais de 25 barracas de comida, bebidas e presentes de Natal. Artesanatos em madeira, lustres de papel, roupas, cachecóis, louças personalizadas e muito mais. Vale a pena a visita!

Hackney Flea-Mas Market

Essa feira realmente tem um charme diferente, parece que chegamos a um daqueles mercados antigos super charmosos que vemos em filmes antigos. Aqui é o lugar ideal para encontrar um presente ou lembrança para aquela pessoa que parece já ter de tudo, pois cada item à venda é realmente exclusivo e artesanal Fora que o mercado conta com um coral, músicas natalinas e um café que vende um maravilhoso vinho quente e bolos caseiros. Ótima pedida, não é mesmo?

0 comments on “Dicas de lugares para realizar compras de Natal de última hora em LondresAdd yours →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *