Top 5 Apps para gerenciar suas finanças em Londres

Ninguém gosta de passar por imprevistos e ser surpreendido com a cobrança de contas que não foram contabilizadas. Com uma rotina agitada e diferentes gastos fixos e variáveis sendo somados no dia-a-dia através de diferentes métodos de pagamentos, se torna mais difícil ter total controle das nossas finanças pessoais, porém as tecnologias atuais tem tornado mais fácil para nós gerenciar compras e contas para pagar. Existem inúmeros aplicativos para smartphone com o intuito de nos auxiliar a organizar as contas e não ficar no vermelho, confira nossa lista de 5 apps que podem facilitar muito a sua vida na hora de planejar e gerenciar gastos:

1 – Monzo

O aplicativo possui duas funções principais, fornecer um cartão pré-pago que sobre o qual você tem total controle e responsabilidade, e fornecer de forma simples e em tempo real suas informações de compra com o cartão. Não é preciso inserir manualmente nenhum valor ou criar planilhas, o Monzo te mantém no controle com o seu orçamento, enviando notificações a cada compra e gerando gráficos categorizados claros e intuitivos.

Disponível gratuitamente para Android e IOS.

2 – Meter Readings

Outro aplicativo multifuncional, o Meter Readings cria gráficos e planilhas de gerenciamento de gastos bem detalhadas e fáceis de entender, te deixando em dia com as cobranças. Outra função dele é fornecer orçamentos para determinados produtos e serviços, possuindo uma ferramenta de busca que pode ser utilizada para comparar preços na sua região.

Disponível para IOS por £0.99

3 – MoreMoney

MoreMoney é um aplicativo cheio de ferramentas para aumentar sua economia, com ele é possível realizar orçamentos para os mais diversos serviços, desde compras de supermercado até seguros automotivos ou residenciais, e tem mais: ele te mantém por dentro de liquidações e promoções que estejam acontecendo perto de você e ajuda a gerenciar seus gastos com notificações e dicas de economia.

Disponível gratuitamente para Android e IOS

4 – Spendee

Adicionando orçamentos semanais, mensais ou anuais e inserindo suas transações de forma rápida e simplificada, o Spendee irá acompanhar seus gastos e notificá-lo sempre que estiver prestes a atingir o limite. Com ele ainda é possível criar diferentes carteiras e compartilhá-las caso você tenha dispesas a serem divididas. Gráfico simples facilitam a sua perspectiva dos gastos.

Disponível gratuitamente para Android e IOS

5 – Wally

Segundo os desenvolvedores do Wally, o aplicativo fornece uma “visão 360 graus” dos seu dinheiro. è possível rastrear de onde vieram os seus gastos, quanto você economizou e quanto dinheiro poderia salvar com orçamentos personalizados, ele ainda permite que você fotografe e guarde seus recibos, além é claro de te manter por dentro do seu orçamento principal com notificações.

Disponível gratuitamente para Android e IOS

Quer economizar ainda mais? Fique por dentro da nossa cotação e realize envios e ações de câmbio de forma prática e segura com a Global!

0 comments on “Top 5 Apps para gerenciar suas finanças em LondresAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *